Anúncio do topo

Acidente próximo a São João do Ivaí na PR-082



Um Fiat Siena, cor prata, com placas de Perobal-PR, capotou por volta das 21h00 desse domingo (16), na PR-082, em frente a antena da Rádio Educadora, a cerca de um quilometro da entrada de São João do Ivaí.

O motorista, identificado como Reginaldo, de 54 anos, e mais duas passageiras, uma mulher de 53 anos, e uma criança de 10 anos foram socorridos pela equipe do Hospital Municipal de São João do Ivaí, mas conscientes e sem ferimentos. Todos foram levados para avaliação médica.

Segundo informações apuradas no local do acidente pelo repórter Herithon Paulista, o veículo seguia sentido a São Pedro do Ivaí, e o motorista teria forçado uma ultrapassagem, quando se perdeu ao perceber que não daria tempo, porque um veículo surgiu na pista contrária em que o mesmo estava.

Uma testemunha do acidente ainda contou que o carro capotou por três vezes até sair da pista. O senhor Célio Bernini foi chamado para fazer a remoção do veículo e entrou em contato com a Polícia Rodoviária de São João do Ivaí para registro. 

FONTE CANAL HP 




Nenhum comentário