Anúncio do topo

LAMENTÁVEL - Criança de 1 ano morre após ser atingida por caixa de pisos


Uma criança de apenas um ano e dois meses morreu após um fato lamentável registrado no fim da manhã desta terça-feira, 20. O fato ocorreu Rua Mário Pileggi, no Jardim São Paulo em Sarandi. A vítima foi a pequena Lorena Rebeca (foto) 
. A tragédia aconteceu na casa da família. No momento do acidente, estavam na residência, a mãe da menina e outros cinco filhos.

As caixas estavam no fundo do imóvel. A mãe desesperada, pediu socorro aos vizinhos, para retirar as caixas que caíram sobre o corpo da criança. A menina sofreu um ferimento muito grave na cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram na residência, e por aproximadamente uma hora, tentaram salvar a criança realizando
manobras de reanimação, além de outros procedimentos, mas infelizmente a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória que não foi revertida.

De acordo com as informações, cada caixa pesava entorno de 70 quilos. Policiais Militares e Civis, estiveram no local acompanhando o trabalho de um perito do Instituto de Criminalística. Muitos se comoveram com o resgate




Nenhum comentário