Anúncio do topo

Fênix - Homem é morto a tiros em sua casa

O crime aconteceu pouco depois das 20h30min desta terça-feira (6), nas proximidades da quadra municipal de esportes da cidade. A vítima, identificada por Ronaldo Portela, 46 anos, foi morto a tiros.

Segundo informações de populares, que entraram em contato com nossa reportagem, relatando que moradores da região teriam escutando estampidos de pelo menos cinco disparos. A vítima teria sido atingida por três disparos. Testemunhas não souberam dizer se o criminoso chamou a vítima para fora da casa ou se aguardava ele de tocaia para cometer o crime

Ronaldo Portela já atuou como conselheiro tutelar de Fênix, mas atualmente trabalhava no posto do Detran da cidade. Servidor público, ele era tido como uma pessoa tranquila e sem registro de qualquer envolvimento com atos ilícitos.

Ele deixa três filhos homens, com idades entre 13 e 20 anos.

Policiais militares foram para o local do crime mas ainda não existe informações sobre autoria e motivação. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. O corpo foi removido para o IML de Campo Mourão.

Nenhum comentário