Anúncio do topo

Padre é preso por três assaltos em cidade do Paraná.



Poucos dias antes de completar seu 18º mês de ordenação, o padre de Tapejara Elizeu Lisboa Moreira, 27 anos, surpreendeu a comunidade do norte do Estado ao cometer três assaltos em sequência em Passo Fundo na tarde desta terça-feira (2). O arrastão aconteceu no intervalo de uma hora, entre 17h e 18h. 

O sacerdote usou uma arma de brinquedo para levar mercadorias e dinheiro de um supermercado do bairro Lucas Araújo, em uma farmácia do bairro São Cristóvão e em outro supermercado no bairro Petrópolis — o último fica em frente à Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo (DPPA).

Foi capturado por volta das 20h em uma abordagem da Brigada Militar no centro da cidade quando estava a bordo de um Hyundai ix35 que pertence a Arquidiocese de Passo Fundo. Em seguida, foi reconhecido pelas vítimas dos três estabelecimentos.

De boné vermelho, máscara branca, camiseta azul, jeans e tênis chegava aos locais, comprava itens, ia até o caixa, pagava em dinheiro e quando a operadora se preparava para dar o troco, tirava a arma da cintura e pedia o que estava no caixa. Os assaltos foram registrados por câmeras de segurança. Agiu da mesma forma nos dois supermercados e na farmácia. Roubou R$ 1,4 mil e foi preso com R$ 655. O destino do restante do valor ainda é um mistério, segundo o delegado Diogo Ferreira:

LEIA MAIS AQUI 




Nenhum comentário