Anúncio do topo

Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, inicia recuperação de estradas rurais.

 


A prefeitura de São Pedro do Ivaí, através da secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, está desde janeiro desse ano realizando a revitalização das estradas rurais. O trabalho foi desenvolvido de forma paliativa, uma vez que a safra já estava para começar.

“Iniciamos o ano realizando a limpeza e o patrolamento em todas as estradas principais, para que os agricultores pudessem realizar o escoamento da safra sem tantos transtornos. Assim que a safra finalizar, vamos começar as melhorias com cascalhamento”, afirma o secretário, Marcos Paz de Siqueira.

Foram revitalizadas as estradas da Água Limpa, Dois Palmitos, Barbinha, Gleba Ribeirão Pombal, Estrada Velha do KM 14, dentre outras. A equipe da prefeitura está trabalhando atualmente na readequação da estrada de acesso a Jussara.

Outro serviço importante realizado pela secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos é a recuperação da ponte sobre o Ribeirão Tumara. “Foi um pedido dos produtores daquela localidade, que temiam que a ponte não suportaria o peso dos caminhões na safra. Fizemos a reforma, mas a intenção da administração é construir uma ponte de concreto, para maior segurança”, destaca o secretário.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri comenta que recebeu o município com muitos problemas de estradas, e que tem conversado com agricultores. “É um grande desafio, mas nossa administração seguirá empenhada para dar mais condições de acesso aos nossos produtores. Peço que os moradores que tiverem problemas de estradas, que procurem nosso secretário para que possamos tomar conhecimento da demanda e providenciar as melhorias”, disse a prefeita.

Fonte: Da Assessoria






Nenhum comentário