Anúncio do topo

São João do Ivaí - Homem que tentou matar mulher é preso







Um homem foi preso hoje (19) pela polícia de São João do Ivaí, após investigação que apura a autoria de uma tentativa de assassinato ocorrida na madrugada do dia 26 de janeiro desse ano, na Avenida Itaipu (veja as imagens).

Marcos Antônio, como foi identificado, está sendo acusado de tentar matar a jovem Jenifer Luciana Ribeiro de Oliveira, de 21 anos. A vítima foi baleada no pescoço e no abdômen, mas conseguiu fugir. Ela foi socorrida por populares que a levaram ao Hospital Municipal, onde recebeu os atendimentos.

Após dias de investigação, a Polícia Civil chegou ao nome de Marcos, acusado de ser o autor do crime. A polícia não passou mais detalhes sobre a captura do homem, porém, informa que houve apreensão de drogas e munições no momento do cumprimento do mandato de busca e apreensão.

A polícia apreendeu porções de maconha, cocaína e crack e algumas munições, o que levantou ainda mais a suspeita que o crime teria sido motivado por dívida. A mulher, que seria usuária de drogas, estaria devendo para Marcos.

O acusado, por meio de sua defesa, nega o crime e afirma que sua inocência será provada. 


Fonte Canal HP 




Nenhum comentário