Anúncio do topo

Prefeita de São João do Ivaí discute demandas com o secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo

 

A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, visitou nessa quarta-feira (03), a sede da secretaria de estado do Desenvolvimento Sustentável e dos Turismo, em Curitiba, para conversar com o secretário Márcio Nunes. Ela estava acompanhado pelo deputado estadual, Artagão Junior, e por seu esposo, Ayub Tauil Neto. 

Carla discutiu algumas demandas prioritárias para São João do Ivaí, como a geração de emprego, e comentou que o município tem potencialidade turística, setor que pode gerar muitas oportunidades. "O secretário ouviu nossas ideias e colocou-se à disposição para nos ajudar a desenvolver", disse a prefeita. 

Aproveitando a presença do deputado Artagão Junior, Carla entregou ofícios a Marcio Nunes, pedindo recursos para construção de um barracão de reciclagem e para aquisição de um caminhão pipa. A prefeita de São João do Ivaí está cumprindo agenda em Curitiba, visitando secretarias de governo e gabinetes de deputados estaduais que representam o município. "Chegou a hora de pedir aporte financeiro do estado para que possamos dar início aos nossos projetos para desenvolvimento sustentável", frisou Emerenciano.



Nenhum comentário