Anúncio do topo

Corumbataí do Sul - Prefeito Xandão garante 260 Mil e Ônibus 0Km em Brasília



O prefeito municipal de Corumbataí do Sul, Alexandre Donato "Xandão", acompanhado da primeira dama e secretária de Ação Social, Andreia, juntamente com prefeitos e lideranças políticas da região, estiveram no inicio da semana na capital federal, Brasília-DF, participando de cursos direcionados a gestão pública, realizado pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios.

Na oportunidade, Xandão esteve no Ministério da Educação, onde esteve assinando a liberação de um ônibus 00Km para educação. No Ministério da Defesa Civil, protocolou o pedido de ampliação dos serviços deliberados na área da saúde, principalmente relacionado ao COVID-19.
Finalizando a agenda na capital federal, Xandão, esteve na Câmara dos Deputados, reivindicando emendas e recursos parlamentares, no gabinete do deputado federal, Nelsi Coguetto “Vermelho” (PSD-PR), que garantiu a emenda no valor de R$ 260 mil reais, para aquisição de máquinas e equipamentos novos para fábrica de costura, que em breve, vai gerar mais 50 empregos diretos na cidade. No gabinete da deputada federal, Luísa Canziani (PTB-PR), Xandão garantiu futuras emendas para ação social, infraestrutura urbana e rural. Já, o deputado federal Reinhold Stephanes Junior (PSD-PR), afirmou o compromisso com nossa cidade, e garantiu futuras emendas para o município.



Nenhum comentário