Anúncio do topo

Xandão, Elias e os 09 vereadores de Corumbataí do Sul tomam posse para gestão 2021-2024

 

Na última sexta-feira (01), na Câmara Municipal de Corumbataí do Sul, os candidatos eleitos nas ultimas eleições municipais, foram oficialmente empossados.

Durante a solenidade o prefeito eleito Alexandre Donato “Xandão” (PSD), e vice-prefeito Elias Silva (CIDADANIA), acompanhado por familiares, estiveram assinando o termo de posse, e recebendo às chaves da prefeitura municipal, das mãos do ex-prefeito Carlos Rosa Alves “Carlos Caxão” (PSD).

Durante o discurso de posse, o prefeito “Xandão”, reafirmou interinamente o seu compromisso, de fazer uma gestão democrática e transparente, que vise atender principalmente as necessidades das famílias mais carentes de Corumbataí do Sul. 

Quero primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade, cada cidadão que confiou no Xandão e Elias, a todos os nossos amigos, colegas e familiares. Agradecer e parabenizar imensamente o trabalho do ex-prefeito e companheiro de muitas conquista (Carlos Caxão), que sempre confiou no meu trabalho, ele, que sem dúvida, fez uma das melhores gestões municipalista da nossa querida Corumbataí.
  
Também gostaria de desejar sucesso para todos os vereadores.  E dizer, que contamos ainda mais, com a dedicação e competência de cada funcionário público, competência esta, já demonstrada nos últimos anos, que agora vai nos auxiliar, para que juntos, eu, meu amigo Elias, Câmara de vereadores, e você funcionário publico municipal, possamos lutar incansavelmente para melhorar ainda mais a qualidade de vida das famílias de Corumbataí do Sul.

Na ocasião os nove vereadores eleitos Alan Batista da Silva (PSD); Daiane de Fátima do Amaral (CIDADANIA); Enio Gonçalves Mariano (MDB); Fabiano Baião Cafissi (PSD); Josseane Perez Strenske (PDT); Ricardo Barreto de Carvalho (CIDADANIA); Rodrigo Miguel da Silva (CIDADANIA); Selcino Pinheiro da Silva (MDB); e Willian Andrei Cabrera Albino (PDT); elegeram a nova mesa diretora para o próximo Biênio (2021-2022).

A mesa diretora do poder legislativo ficou assim; presidente, Willian Andrei Cabrera Albino (PDT), 1º vice-presidente, Selcino Pinheiro da Silva (MDB); 2º vice-presidente Fabiano Baião Cafissi (PSD), 1º secretário Alan Batista da Silva (PSD) e 2º secretário Ricardo Barreto de Carvalho.


Nenhum comentário