Anúncio do topo

Uma astróloga e médium britânica que previu a pandemia do novo coronavírus, em fevereiro de 2019, contou o que prevê para os próximos meses

 

Astróloga prevê coronavírus

Jessica Adams estava tão confiante de que um “vírus perturbaria o mundo” que começou a se preparar ainda em 2019. Como primeiro passo, divulgou publicamente sua previsão e também marcou uma data importante – 10 de janeiro de 2020 – que acabou sendo o dia em que a primeira vítima confirmada de covid-19 morreu em Wuhan, China.

No entanto, após ver que não foi levada a sério e ainda por cima também foi ridicularizada, a astróloga decidiu arrumar a sua vida para a chegada da pandemia. Ela cancelou uma grande festa marcada para março de 2020, deixou sua casa em Londres e se mudou para a Tasmânia, onde ainda mora com dois cachorros e uma galinha.

Mais de um ano depois, como suas previsões se tornaram realidade, Jessica foi chamada para compartilhar suas novas visões para o futuro. A vidente explicou que estamos no meio de um ciclo muito semelhante ao da Segunda Guerra Mundial – mas sem a guerra – que chegará ao fim em 2026.

‘É uma revolução completa e total, não um reset, é uma substituição. Tudo vai mudar ‘, disse ela.

Segundo Jessica, haverá um grande impulso na espiritualidade, religião e meditação e os adolescentes de hoje mostrarão sua coragem dominando o mundo “ficaremos surpresos com a rapidez com que se movem!”.

O melhor de tudo, porém é que a partir do Natal de 2020, algumas coisas começarão a melhorar. Dois mil e vinte um será ‘um ano intensamente sociável’, com muito romance, especialmente para aqueles nascido nos anos setenta. 

“Há muito o que ficar feliz no próximo ano! É uma 

revolução completa e total. É extremo, mas vai dar

 

tudo certo”, declarou a astróloga.

Previsão sobre o coronavírus

Jessica acredita que ainda vamos lidar com a covid-19 por um bom tempo. Ela afirma que as vacinas contra o novo coronavírus que estão em teste não terão um resultados eficazes e então vamos “aprender a conviver com ela como a AIDS”.

Previsão sobre as eleição dos EUA

Segundo Jéssica, as coisas não vão correr bem e a eleição pode até ser adiada. Ela afirma ainda que Donald Trump não será reeleito.

“Mas avance para o próximo ano e a liderança não é republicana e não é Trump. É sobre comunidade e 

igualdade, feminismo, mulheres e negros. O novo

 

presidente será como Robin Hood!”.

Previsão sobre adolescentes

A partir de 2023, os adolescentes de hoje chegarão ao poder muito rapidamente. Teremos muitos jovens políticos cumprindo sua missão, que é tratar a todos com igualdade.

Jessica afirma que eles não toleram sexismo ou racismo, eles não estão interessados ​​em amor e sexo, mas eles se preocupam com amizade e ativismo e ficaremos surpresos com a rapidez com que se movem.



Nenhum comentário