Anúncio do topo

Rapaz é executado com vários tiros na frente da esposa e enteada

 

Um rapaz de 28 anos foi executado a tiros durante a noite desta quarta-feira, 6, em Paiçandu. O crime aconteceu na rua Antonio Novelli, no Jardim Bela Vista 2. Douglas Roberto de Oliveira estava em casa quando foi surpreendido por um trio encapuzado que invadiu o imóvel. Os criminosos localizaram a vítima em um dos cômodos e o executaram na frente da esposa e enteada.

Após atirarem, os suspeitos teriam fugido em um veículo de cor branca que estava estacionado nas proximidades. No local, os policiais recolheram aproximadamente 20 estojos de munição calibre 9 milímetros. Inicialmente, os peritos apuraram no local, que Douglas foi atingido por pelo menos 10 tiros. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade. A vítima deixou a prisão há aproximadamente 40 dias.

Histórico e família
Oliveira é irmão de Luiz Gustavo Xavier Alves, de 19 anos, principal suspeito de no dia 8 de novembro do ano passado ter matado a adolescente Ingrid Vitória Júlio Regina, de 15 anos, no Parque Industrial. A garota não era alvo do atentado. O rapaz que morreu ontem foi alvo de uma tentativa de homicídio no ano de 2017 na zona sul de Maringá. Ele trabalhava em uma obra quando foi baleado.



Nenhum comentário