Anúncio do topo

Professora de 35 anos é presa por fazer sexo com aluno de 15 Anos.

 

Kandice Barber foi condenada a cinco anos de prisão; ela também teria ameaçado o garoto de “inverter o jogo” e acusá-lo de estupro caso contasse para alguém

A professora britânica Kandice Barber, de 35, foi condenada a cinco anos de prisão por fazer sexo com um aluno de 15. Casada e mãe de três filhos, ela mandava “nudes” e mensagens eróticas para o garoto há pelo menos dois anos. As informações são do jornal The Sun.

A sentença foi dada nesta sexta-feira (29) por um juiz no tribunal de Amersham, na Inglaterra. Ela foi condenada pelos crimes de incitar uma criança em atividade sexual estando em posição de confiança e comunicação de conteúdo sexual com uma criança.

A professora nega ter feito sexo com o adolescente e afirma que ele inventou a história para se gabar para os colegas. No entanto, ela admitiu ter mandado os “nudes” e outras mensagens de conteúdo erótico. “Eu nego categoricamente que tive relação sexual com esse garoto. Ele nunca me viu nua e eu nunca o vi nu”, declarou por escrito.

Kandice foi presa em março de 2020 após o vazamento de seus “nudes” pela escola. Na época, ela pagou fiança e respondeu em liberdade. Já o garoto negou que as fotos eram para ele e afirmou não ter qualquer relacionamento inadequado com a professora.



Nenhum comentário