Anúncio do topo

Prefeitura realiza manutenção nos espaços públicos e planeja arrastão de limpeza

 

A prefeitura de São Pedro do Ivaí, através do departamento de Limpeza Pública, está realizando a limpeza de terrenos e espaços públicos. Os serviços serão realizados na cidade e no distrito de Marisa. Os responsáveis destacam que os serviços estão acumulados, por isso pedem a paciência da população.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri comenta que assumiu o município com muitos problemas, como a falta de manutenção urbana. “Todos os espaços estão com mato ou grama sem manutenção. Prédios públicos também estão com problemas, e vamos fazer todos o levantamento para tentar elaborar um plano de investimento emergencial”, disse a prefeita.

O poder público aproveita o momento para pedir a colaboração da população com a equipe de limpeza. “Estamos cuidando das praças, canteiros e entradas da cidade e faremos em seguida o tradicional arrastão de limpeza, que sempre foi uma de nossas ações. São Pedro do Ivaí precisa dar uma levantada, e o primeiro passo é a nossa união para que tudo fique organizado e melhor para a qualidade de vida da nossa população”, concluiu Regina.

Veja algumas fotos da equipe trabalhando e como estava a situação.


Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de São Pedro do Ivaí



Nenhum comentário