Anúncio do topo

Polícia Militar de Fênix prende mulher dirigindo embriagada e apreende veículo.

 

A prisão e apreensão do veículo aconteceu na tarde desta terça-feira (12), na cidade de Fênix. A Polícia Militar (PM) foi informada que uma mulher dirigia um veículo no centro da cidade e parecia estar embriagada. 


Uma equipe da PM se deparou com a suspeita na Avenida Joaquim Vicente de Castro. A mulher conduzia um VW Gol de cor prata, placas ASK5A42. O veículo seguia pela Avenida em ziguezague, à frente da viatura. Os policiais sinalizaram para ela parar, mas não foram obedecidos. A mulher se evadiu com o veículo, causando risco aos pedestres e de acidente.

Os militares só conseguiram abordar a suspeita na Rua Jaracatiá, quando ela desistiu da fuga com o veículo e tentou escapar, mesmo cambaleando, correu a pé. Ela foi alcançada e ainda resistiu a abordagem policial, sendo necessário algema-la.

Mesmo apresentando forte odor de álcool a mulher se recusou a realizar o teste do bafômetro, segundo a polícia. Os policiais descobriram ainda que ela não é habilitada.

A mulher, identificada pelas iniciais, T. D. de S. B., idade não divulgada, foi presa.

A PM lavrou o termo de constatação de embriaguez, ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de dirigir em visível estado de embriaguez, desobediência e resistência à prisão.

O veículo foi notificado pelas infrações de trânsito e recolhido no pátio do Destacamento da Polícia Militar (PM) de Fênix, por apresentar diversas irregularidades.




Nenhum comentário