Anúncio do topo

Marido confessa morte de jovem que desapareceu há duas semanas no Paraná

 

Duas semanas após o desaparecimento da jovem Ana Paula Proença Almeida, de 25 anos, o marido dela confessou a morte na manhã deste domingo (3). O corpo foi enterrado nos fundos da casa do casal, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a defesa do marido, o crime aconteceu após uma briga e ele vai colaborar com toda a investigação.
                               
Ana Paula desapareceu no dia 21 de dezembro e familiares já conheciam o histórico de brigas do casal. A mãe dela, relatou no dia 28 que não sabia mais o que fazer. Com a prisão, o marido descreveu que a briga foi motivada por ciúmes. "A Ana Paula teria encontrado mensagens de uma amante no celular do marido e questionado sobre uma viagem feita a Itapoá. Pelo que o autor nos contou, a vítima estava com uma faca e teria partido para cima dele, mas a morte aparentemente aconteceu por asfixia", disse o delegado Ademair Braga.                                  

O filho do casal, de dois anos, estava dentro de casa no momento do cometimento do crime, mas a polícia não soube informar se ele presenciou a morte.  A Delegacia de Fazenda Rio Grande esteve na casa anteriormente, mas um forte cheiro de cal impediu a localização do corpo.
                                 

O suspeito foi encontrado na madrugada deste domingo na zona rural de Mandirituba, também na região metropolitana, e tentou fugir da polícia.
.
DEFESA
.

O advogado do suspeito, disse que a localização do corpo foi um apontamento da defesa e que ele irá colaborar com toda a investigação. Ele não aguentava mais, já que cometeu o crime em um ato de desespero. É mais uma tragédia que, infelizmente, assola a sociedade. Obviamente ele se arrepende do ocorrido, já que desgraçou a própria vida e tirou a vida da esposa, comentou.


Nenhum comentário