Homem leva dez facadas após discussão com sobrinho por causa de vinho, diz PM
Um homem de 31 anos foi internado em estado grave com dez facadas, em Cianorte, no noroeste do Paraná, na noite de domingo (17). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi esfaqueado após uma discussão com o sobrinho, de 21 anos.
Testemunhas informaram à PM que a briga aconteceu porque a vítima abriu um vinho que estava sobre a mesa da casa da
família, e o sobrinho ficou irritado, dizendo que o a bebida estava guardada para ser aberta em uma outra data.
O sobrinho, suspeito do crime, fugiu do local. Ele não tinha sido encontrado pela polícia até a publicação desta reportagem.
Briga
Segundo a polícia, os dois discutiram após o tio abrir a bebida, entraram em luta corporal e foram separados por familiares.
Testemunhas disseram que o tio saiu da casa para espairecer, mas o sobrinho seguiu o homem e deu dez facadas na vítima.
O tio foi levado para a Santa Casa de Cianorte pela irmã do suspeito, onde passou por cirurgias. De acordo a PM, o estado dele é grave.
Faça seu comentário