COVID-19 MATA JOVEM DE APENAS 18 ANOS APÓS 3 DIAS DE INTERNAMENTO
Uma jovem de apenas 18 anos, sem comorbidades, morreu vítima da covid-19, após passar apenas três dias internada em um hospital.
om o passar dos dias, Sarah Simental, que morava em Chicago, nos Estados Unidos, começou a sentir febre, calafrios e vômitos. Foi quando decidiu fazer o teste para covid-19, que deu positivo.
Desespero
A decisão de procurar um hospital foi tomada quando a jovem começou a sentir dores no braço esquerdo. Quando ela chegou ao Pronto Socorro, o nível de oxigênio da jovem estava baixíssimo.
Por causa dos protocolos médicos, a mãe não pôde ver a filha hospitalizada, mas conversou por telefone quando a jovem foi transferida para a UTI.
“Eu disse: ‘Vai ficar tudo bem’ e ela sabia que ia perder o Natal – ela adorava o Natal”, disse Deborah Simental. “As últimas palavras que ela me disse foram: ‘Mãe, vai ficar tudo bem’.”
A jovem de 18 anos morreu no dia 26 de dezembro. “Foi muito rápido”, disse Deborah Simental. A família disse que ainda não está claro como a jovem contraiu a covid-19. “Há pessoas por aí que não levam isso a sério. O pai dela e eu estamos aqui para dizer a você – que é real”, disse a mãe.
Fonte Ricmais.
Faça seu comentário