Anúncio do topo

Bombeiros localizaram corpo de homem próximo ao saltinho, no Rio Corumbataí em Barboza Ferraz

 

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, na tarde deste domingo (3), localizou o corpo de Ronei Moreira do Nascimento, 40 anos de idade, que havia desaparecido após pular na cachoeira do Salto, no local conhecido por golfo, no Rio Corumbataí, no bairro São Judas, em Barbosa Ferraz.

De acordo com as informações, a vítima estava visitando parentes no município e na tarde de ontem, sexta-feira (1), estava se banhando no Rio Corumbataí, em um dos principais pontos turísticos de Barbosa Ferraz. O local, apesar de perigoso, recebe muita visitação durante o verão.

O homem se aproximou de uma das cachoeiras e saltou dentro da água e não retornou mais. O corpo desapareceu e amigos e familiares pediram o socorro da polícia e Corpo de Bombeiros. O corpo foi resgatado cerca de 2 km abaixo do local onde desapareceu, na região conhecida por Saltinho.

A vítima atualmente residia no estado de São Paulo, mas já morou no bairro do Lontrinha, área rural de Barbosa Ferraz, onde ainda tem parentes no Sitio São José.

Por volta das 15 horas deste domingo (3), a Polícia Civil informou que um oficial do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi até a Delegacia de Polícia Civil para pegar a documentação de liberação para encaminhamento do corpo ao IML de Campo Mourão. 

Nenhum comentário