Anúncio do topo

Adolescente de 16 anos morre após ir a motel com homem de 29 anos, no Paraná

 

Uma adolescente, de apenas 16 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (20) após ir a um motel com um homem de 29 anos, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a família da vítima, Lívia teria pedido autorização para ir ao shopping com o rapaz, entretanto, uma hora após a menina sair de casa a mãe recebeu a notícia que a filha estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

“Minha filha saiu de casa 13h10 para ir a um shopping. Quando era 14h14 eu já estava dentro do uber de Pinhais, minha filha já estava morta. Minha filha teve uma 

 

hemorragia tão forte que quando ela chegou na UPA já estava em óbito. Eles tentaram reanimar ela por muito tempo, enquanto eu estava lá fora”, contou Ana Paula Ziamini, mãe de Lívia.

A Polícia Civil de Pinhais aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para verificar a causa da morte. Segundo informações a adolescente tinha sangramento na cabeça e também nas partes íntimas. O homem que estava com ela no motel foi preso.

Adolescente morre no motel

A família de Lívia contou que a adolescente estava conhecendo Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos. Os dois se conheceram pelas redes sociais, porém, a mãe da moça era contra o relacionamento por conta da diferença de idade. 

“Queria conhecer ela, queria conversar com o pai, queria namorar. E eu falei para ela que eu não queria, porque ele

 

era mais velho que ela. Nunca teve namorado, era o

 

primeiro que estava rodeando, para tentar namorar com

 

ela. Mas eu não queria porque imaginava que ele é muito

 

mais velho e meu marido também não iria aceitar”, contou

 

Ana Paula.

Nesta quarta-feira, Lívia pediu para ir ao shopping. “Ela pediu para mim se ela podia ir ao shopping com ele. Que o combinado dos dois era ir no shopping comer batata, ver um filme e ele já trazia ela para casa”, revelou a mãe. Entretanto, a filha não voltou mais para casa.

morta EM motel

Pouco mais de uma hora após a menina sair de casa, a mãe recebeu a ligação que a filha estava na UPA por causa de uma forte hemorragia. De acordo com os familiares, Lívia foi levada para um motel da cidade e começou a ter sangramentos. De lá, o suspeito levou a menina para a unidade de saúde.

“Quando ele escutou o médico me passando, me relatando que ela estava morta, ele tentou fugir por trás dos médicos, passar por uma porta de madeira na UPA de Pinhais”,

 

contou Ana Paula. Apesar da tentativa de fuga, Lucas foi

 

preso e passou a madrugada na cadeia.

Investigação

Polícia Civil de Pinhais está acompanhando o caso. O suspeito foi detido em flagrante e passou a noite preso. Na ficha criminal, Lucas conta com passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, receptação e furto qualificado.

O delegado de Pinhais foi até o IML na noite desta quarta feira, porém, o laudo sobre a morte ainda não foi concluído.

A defesa de Lucas informou que conversou com o suspeito e o homem revelou que não cometeu nenhum crime.

“Estive conversando com o Lucas, o mesmo está muito abalado e chocado com a morte desta adolescente, assim como nós […] O mesmo se manifestou que ele não cometeu nenhum crime, inclusive conseguimos informações preliminares que obtivemos na própria delegacia, de que exames iniciais já foram feitos nesta adolescente e dão 

conta que a mesma não sofreu nenhum tipo de agressão”,

 

contou o advogado Igor Ogar.

sUSPEITO MORTE MOTEL

Nenhum comentário