Anúncio do topo

2 ASSALTANTES ACABARAM PRESOS PELA PM APÓS ASSALTAR AS LOJAS COLOMBO EM CAMPO MOURÃO

 

Uma ação rápida da Polícia Militar conseguiu evitar um assalto na loja Colombo no centro de Campo Mourão.

A central de operações da PM (COPOM) recebeu informações de um possivel assalto em andamento na loja Colombo, de imediato deslocou as viaturas para o local que fizeram o cerco em frente ao estabelecimento.

Cerca se 10 funcionários estavam sendo mantidos trancados dentro de um comodo, com a  chegada da PM conseguiram colocar um fim ao assalto, os bandidos foram rendidos pelos militares no momento em que estavam deixando o local, ambos estavam armados, um com uma pistola 9mm e outro com um revólver 38, junto com os assaltantes foi recuperado diversos aparelhos celulares e também R$ 6083,50 em dinheiro.

O veículo usado pelos criminosos é uma VW/Saveiro de cor preta com placas de curitiba, segundo as primeiras informações a placa não bate com o veículo, possivelmente o veículo também seja produto de roubo.

Os assaltantes que são da região de Maringá foram encaminhados junto com as armas apreendidas, produtos recuperados e as vitimas para delegacia de Polícia Civil para as providencias cabiveis.



Nenhum comentário