Anúncio do topo

Tragédia - Família de Goioerê morre em acidente aéreo em Mato Rico próximo a Campo Mourão



O acidente foi na manhã desta terça-feira em Roncador, a 180 km de Maringá. Marido, mulher e duas filhas estavam no avião de pequeno porte que caiu dentro de um riacho.
A família é proprietária de uma tradicional empresa em Goioerê e estava a caminho da praia.
Os nomes das vítimas são: Valdecy Cruzeiro, de 56 anos, a mulher dele Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas do casal, Beatriz, de 24 anos e Julia, de 18 anos.

Avião de Pequeno Porte cai e deixa Mortos na Divisa Entre as Cidades de RONCADOR E MATO RICO, no Paraná

 

Na manhã desta Terça feira (29/12) ocorreu a queda de uma aeronave no rio Macaco, divisa entre as cidades de Roncador e Mato Rico, aproximadamente 50km de Pitanga/PR.
A aeronave trata-se de pequeno porte, onde nas imagens fortes (que foram borradas) mostram corpos dilacerados em meio aos destroços do avião.
Diante da situação, foi acionado a equipe da Policia Militar do 16ºBPM, qual deslocou para o local afim de apurar os fatos.

Uma família de Goioerê morreu em um trágico acidente aéreo registrado na manhã desta terça-feira, 29, na zona rural de Roncador.

Valdecy Cruzeiro, a esposa, Luciana Brito Cruzeiro, da Cruzeiro Materiais para /Construção, e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro são as vítimas fatais do acidente. A família decolou do aeroporto de Goioerê com destino a Guaratuba e no caminho houve o acidente.

Conforme informações, funcionários de uma fazenda ouviram um barulho e foram verificar o que tinha acontecido e encontraram parte do avião em uma plantação de soja e parte no Rio do Macaco. As quatro pessoas morreram.

Os corpos ainda estão sendo resgatados e deverão ser encaminhados ao IML de Campo Mourão, para depois serem liberados para a família.
A tragédia impactou a todos que já tiveram conhecimento do acidente.

Nenhum comentário