Anúncio do topo

Mulher sensitiva prevê queda de avião no Brasil; é voo é alterado

 

Famosa por suas previsões, Lene Sensitiva afirmou ter previsto um acidente aéreo que aconteceria no Brasil no dia 10 de dezembro e deixaria muitas vítimas. Após grande repercussão sobre o anúncio da queda do avião, ela voltou às redes sociais e agradeceu a companhia por tê-la ouvido e mudado o voo.

Antes, o voo estava marcado para sair 12h50 e, segundo Lene Sensitiva, ele nunca chegaria ao seu destino, programado para 14h05. De acordo com ela, a previsão foi mostrada por um piloto que morreu em 2006. Veja abaixo:

O que diz a companhia

A companhia aérea Gol confirmou que houve alteração no voo G3 1501 (CNF). No entanto, informou , que a alteração se deu por outros motivos. A aérea afirmou que diversos voos são alterados e cancelados diariamente por conveniência da companhia. Confira a nota na íntegra:\

Lene Sensitiva tem 281 mil seguidores no Instagram e coleciona previsões. Segundo publicação nas redes, Lene também afirma ter previsto que a apresentadora Fátima Bernardes teria um ano difícil. Recentemente, a global foi diagnosticada com câncer de útero.

Fonte: GMC Noticias

Nenhum comentário