Anúncio do topo

Morre no hospital comerciante Maringaense que foi atropelado no centro

 

Morreu durante a madrugada desta quarta-feira, 16, na UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá, o comerciante Francisco Morales, de 78 anos, proprietário de uma ótica e relojoaria situada na área central da cidade. No dia 3 deste mês, na hora do almoço, o idoso atravessa a Avenida Brasil, quando foi atropelado por uma moto roubada. Ele foi socorrido apresentando ferimentos gravíssimos. O atropelamento foi flagrado por uma câmera de segurança. A família enlutada, nossos sinceros sentimentos. 

DETALHES DO ACIDENTE

 Mais um grave acidente de trânsito foi registrado por câmeras de segurança em Maringá. O flagrante do acidente é impressionante. O vídeo mostra um pedestre sendo atropelado e arremessado a vários metros. O comerciante Francisco Morales, de 78 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano após ter sido atingido por uma motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 12h00, na Avenida Brasil, cruzamento com a Rua Basílio Saltchuk na região central da cidade, e mobilizou socorristas do Samu e Siate. 

FLAGRANTE DO ACIDENTE  

Por conta da gravidade dos ferimentos, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A vítima apresentava traumatismo craniano, trauma de face além de outras lesões. Nas imagens, é possível ver que o idoso tentava atravessar a avenida pela faixa de pedestres, quando foi atropelado pela moto. O motociclista também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, porém sem gravidade. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, pois consta com queixa de roubo. A moto foi roubada no mês passado, na zona norte de Maringá. O motoqueiro relatou aos policiais militares, que comprou o veículo a poucos dias atrás, e segundo ele não tinha conhecimento que a moto era roubada. O idoso atropelado é proprietário de uma relojoaria no centro de Maringá, e havia ido até uma agência bancária. Quando retornava para o seu estabelecimento, sofreu o acidente.

Fonte: Corujão Noticias

Nenhum comentário