Anúncio do topo

Filho de Ex-Prefeito de Apucarana é encontrando Morto e Apartamento.

O filho do advogado e ex prefeito de Califórnia Cirineu dias, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28), em um apartamento situado no município de Apucarana. Trata-se de Murilo Dias de 18 anos, a motivação para o que teria provocado a morte do jovem ainda é um mistério.

De acordo com as informações do delegado da cidade, a hipótese de suicídio e assassinato foi descartada, no interior do local onde o corpo de Murilo estava foi encontrado uma mesa de vidro quebrada, tudo indica que ele teria passado por um mal súbito onde acabou se cortando com os cacos de vidro e veio a óbito no local. A diarista que trabalha para ele e a família que foi até o apartamento encontrou o corpo da vítima.

O jovem morava com a mãe e a irmã, elas estavam no litoral passando este final de ano, Murilo foi, mas retornou mais cedo onde ficou sozinho no apartamento quando tudo aconteceu na data de hoje. Apenas com resultado do exame de necropsia poderá ser determinado a real causa da morte, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário