Anúncio do topo

Carla Emerenciano visita deputado Tercílio Turini e solicita recursos para o próximo ano.

 

Assessoria parlamentar - A prefeita eleita de São João do Ivaí, enfermeira Carla Emerenciano, esteve hoje com o deputado estadual Tercilio Turini para apresentar algumas ideias que pretende encaminhar ao Governo do Estado e conseguir a liberação de recursos para o município. “Vou contribuir com o trabalho da Carla na Prefeitura, apoiando todas as iniciativas de interesse da população e defendendo em Curitiba as reivindicações da comunidade”, disse o deputado.

Tercilio afirmou que a vitória da enfermeira Carla é um avanço para São João do Ivaí. “Foi uma eleição bastante disputada, fato que valoriza ainda mais a conquista. A maioria dos eleitores escolheu a Carla, uma mulher com muita capacidade para cuidar da cidade, da zona rural e – principalmente – acolher as pessoas. A participação das mulheres na política é fundamental e São João do Ivaí dá um exemplo de respeito e reconhecimento ao trabalho da Carla”, ressaltou.
O deputado Tercilio destacou ainda que, como enfermeira, a prefeita eleita conhece bem a área de saúde e tem condições de priorizar as ações para ampliar o atendimento à população. “Como médico, professor de Medicina da UEL e diretor do HU de Londrina, coloco à disposição da Carla toda experiência em saúde pública. Tenho bom relacionamento no governo estadual e vou contribuir ainda mais com São João do Ivaí”, assegurou Tercilio.
Também acompanharam a visita, no escritório em Londrina, o marido da prefeita, Ayub, e o assessor parlamentar Arcílio dos Santos

Fonte: Canal HP


Nenhum comentário