Anúncio do topo

Política - DIVULGADA PESQUISA ELEITORAL EM BARBOSA FERRAZ – VEJAM OS NÚMEROS.



Confira os números da pesquisa divulgada hoje pelo Instituto de Opinião Joch Consultoria e Assegurados Ltda, de Curitiba, sobre a corrida eleitoral em Barbosa Ferraz.

Na pesquisa estimulada a candidata Marinalva Carvalho, do PL, tem 28,15% das intenções de voto, Professor Luciano Soares de Souza, do PP, aparece em segundo lugar com 26,10% e Edenilson Aparecido Miliossi, do Cidadania, aparece em terceiro com 22,10%.

Dentro da margem de erro, a candidata que lidera a intenção de votos em Barbosa Ferraz, Marinalva Carvalho, está a 2 pontos à frente do professor Luciano Soares de Souza, estando tecnicamente empatados, com Edenilson Aparecido Miliossi 4 pontos atrás do segundo colocado.

O número de indecisos foi de 15,96% e de nulos e brancos foi de 1,14%.

2,56% não opinaram.

Nenhum 3,99%.

Foram ouvidas 368 pessoas no dia 5 de novembro. O nível de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de 5% para mais ou para menos. A pesquisa foi conduzida pelo Instituto de Opinião Joch Consultoria e Assegurados Ltda a pedido do próprio instituto e registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob n. PR - 08437/2020










Nenhum comentário