Anúncio do topo

ASSASSINATO - Comerciante de Godoy Moreira é morto na Prainha em São João do Ivaí.



Foi registrado nesta noite de domingo 13 de setembro,  por volta das 18:30 hrs um assassinato na estrada da prainha no município de São João do Ivaí. Nossa reportagem esteve no local  e falou com testemunhas que estava no carro com a vítima, MARAILTO JOSE DA SILVA  de 55 anos, morador de Godoy Moreira, ele  estava em um bar na região da Água da Jaboticaba, quando perceberam que o clima no local estava ficando estranho, por causa da presença de uns homens que não foram identificados, e decidiram ir embora.

Ainda, conforme a testemunha disse no local, Marailto teria sido abordado pelos referidos homens no bar, que o desafiaram a pagar, uma valor em dinheiro, caso ele mexesse com uma mulher o qual indicaram, mas a vítima teria se negado dizendo que era comprometido, inclusive, a namorado estava com ele no estabelecimento.

Marailto então chamou sua namorada e seus amigos para irem embora após algum tempo. Os moradores de Godoy Moreira saíram em um VW/Golf, cor prata, placas ASA-3033 de Godoy Moreira, em direção a Prainha, sentido à PR-082, quando no meio do caminho, uma moto com dois homens teria se aproximado do carro e o garupa efetuou alguns disparos, acertando a cabeça da vítima. 

Os demais ocupantes do veículo se assustaram e saíram do carro correndo em meio a uma plantação. Os ocupantes da moto fugiram do local. Marailto ainda respirava após os autores da emboscada fugirem, mas morreu instantes depois. Pessoas que passaram pelo local em seguida foram até o Posto da Polícia Rodoviária de São João do Ivaí para pedir ajuda, sendo que os patrulheiros acionaram a PM do município, estando de serviço os soldados Eliane e Leonardo.

A PM foi até o local e pediu o reforço das equipes do destacamento de Jardim Alegre e Fênix. O SAMU também foi acionado, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava morta. Os militares isolaram o local até a chegada dos investigadores da Polícia Civil. O IML de Ivaiporã foi acionado para remoção do corpo. Marailto era uma pessoa bastante conhecida em Godoy Moreira. Ele era proprietário do BAR BOCA PRETA.





Nenhum comentário