Anúncio do topo

′Amelinha do Hospital′ toma posse como suplente na câmara de vereadores no lugar do vereador Newton Kajimura, licenciado para realizar tratamento médico de Covid19 em São Pedro do Ivaí



A Câmara Municipal de São Pedro do Ivaí realizou no dia 10 de agosto de 2020 uma sessão especial para dar posse a suplente Amélia Ferreira de Souza Gomes, que assume a vaga do vereador Newton Kajimura, licenciado para realizar tratamento médico.

 

A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Rildo Camargo. O termo de posse foi lido pelo advogado da Câmara, Willian Yagui, com a nova vereadora prestando o compromisso de posse.

 

No pleito eleitoral de 2016, Amélia Ferreira concorreu pelo MDB. Amelinha do Hospital, como é conhecida, assume o terceiro mandato como vereadora de São Pedro do Ivaí.

 

O prefeito José Isalberti participou da sessão de posse de Amélia e desejou boa sorte no seguimento do mandato. “Fomos vereadores juntos e conheço o trabalho e a honestidade da vereadora Amélia, desejo sorte para ela nesta fase final de mandato e acredito que vai somar para o bem de São Pedro do Ivaí”, disse o prefeito José Isalberti.

 

Em nome da Câmara, o presidente Rildo Camargo desejou sucesso e discernimento no mandato que ela irá cumprir. “A Câmara irá trabalhar com harmonia em consonância com poder executivo, fiscalizando e revisando as ações, e juntos continuar atuando para o bem de nossa cidade. Desejo todo sucesso a nova vereadora e acredito que irá cumprir com honra e determinação o seu mandato”, ressaltou o presidente da Câmara.

 

A vereadora Rosely Apª Pereira da Silva também deu os parabéns a nova colega de bancada. “Que a Amélia seja bem vinda à casa de leis e com certeza irá trabalhar para o que for bom para nosso município”, disse.

 

Ao assumir seu terceiro mandato, Amelinha agradeceu a chance, mas lamentou a forma de como surgiu a oportunidade. “Desejo que o nobre vereador Newton se recupere plenamente da enfermidade. Vou desempenhar o cargo que me foi confiado com muita honra e, juntos, com os outros vereadores, vamos construir um futuro melhor. Estarei à disposição da população”, falou a nova vereadora.

 

Também participaram da sessão especial, os vereadores Wagner Antonio Ascencio, Rosely Apª Pereira da Silva e Andréia Apª Cassoli





Nenhum comentário