Anúncio do topo

São João do Ivaí regista mais uma morte por coronavírus no município.



Mais uma morte registrada em São João do Ivaí nesta manhã de terça-feira 28 julho.  O ex-vice-prefeito de São João do Ivaí, empresário e agricultor, José Enio Paralego, 78 anos, faleceu vítima do coronavírus. Ele vinha lutando contra a doença há cerca de 20 dias, sendo que seu primeiro internamento foi em um hospital de Maringá
.


Devido ao quadro delicado, a família decidiu por transferi-lo para um hospital renomado na capital de São Paulo. Ele estaria obtendo melhoras, mas seu quadro piorou por conta de uma infecção.

José Enio Paralego era uma empresário e agricultor bem-sucedido, tendo uma visão empreendedora como poucos. Ele marcou história na época em que o algodão era o conhecido como “ouro branco” da região, empregando centenas de pessoas em sua algodoeira, antiga AlgoVale.

Devido à grande influência, ele foi vice-prefeito na gestão do Dr. Ivens Simão (1997-2000). José é a quarta vítima da Covid-19 em São João do Ivaí. O Governo Municipal decretou luto oficial de dois dias, por isso as repartições públicas estarão parcialmente fechadas. 

Fonte Canal HP 


Nenhum comentário