Anúncio do topo

GAZIN COLCHÕES - 22 anos fabricando sonhos!


Em julho de 1998, nasceu, em Douradina-PR, uma das maiores fábricas de sonhos do Brasil, a Gazin Colchões. Com a essência do interior, a marca traz em seus valores o apreço pela tranquilidade e a qualidade do sono. E investe desde o seu início, nas melhores tecnologias e matérias-primas para a fabricação de colchões, estofados, espumas e molas.

Sempre fazer o melhor pra você.”

Essa é a filosofia do Grupo Gazin; e os produtos fabricados em suas indústrias seguem à risca essa premissa. Afinal, proporcionar o bem estar e a satisfação de seus clientes é a missão primordial da empresa em todos os seus segmentos.

Sempre fazer o melhor pra você, abraçando a tecnologia.

Com a preocupação em fazer o melhor pra você, nós buscamos pelos maiores e melhores fornecedores de matéria prima, até a aquisição dos mais sofisticados equipamentos e máquinas. 

Com a preocupação em fazer o melhor pra você, nós buscamos pelos maiores e melhores fornecedores de matéria prima, até a aquisição dos mais sofisticados equipamentos e máquinas. 

Os resultados nos últimos anos mostram que gestão industrial eficaz, mais políticas comerciais bem definidas são fatores críticos de sucesso. E prêmios como o 2º Lugar no Tóp Mobile 2019, que reconhece as principais marcas de fabricantes e fornecedores de móveis a nível nacional, comprovam que estamos alcançando nossa maior missão: fazer o melhor pra você.

Produtos testados e qualificados.

Quanto maior o controle da fabricação, maiores são as chances do resultado final ser de qualidade. Por isso, a Gazin conta com os selos Inmetro e Abicol em seus produtos, garantindo qualidade para o consumidor e nosso respeito pelo meio ambiente.
Temos muito orgulho de produzir dentro dos padrões sustentáveis de desenvolvimento, respeitar o direito do trabalhador, e garantir práticas leais de concorrência e combate ao trabalho infantil.

Tecnologia é realmente uma mola propulsora para a sociedade e, quando uma empresa evolui na fabricação de seus produtos, visando oferecer alta qualidade, maior conforto e satisfação para as pessoas, automaticamente todo o mercado e a sociedade também evoluem, contribuindo para a qualidade de vida de todos. Isso também é responsabilidade social e sustentabilidade.

22 anos fabricando sonhos!

Agora preste bastante atenção para as peças fundamentais nessa história toda: nossas fábricas de colchões e estofados, somando cinco no total, são distribuídas estrategicamente em nosso País (Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Mato Grosso e Rondônia), além, claro, da fábrica de molas instalada em Douradina – PR e uma fábrica de sommier na cidade de Itaitinga –  CE que fazem toda a diferença na entrega dos produtos oferecidos.

Uma variedade de sonhos pra você! 

Gazin Colchões 

Camas box, colchões de mola, espuma, para casais ou solteiros. A Gazin investe numa grande variedade de modelos, tamanhos, design e tecnologia de camas e colchões para levar o conforto na medida certa para nossos consumidores. 

Gazin Estofados

Estofados versáteis, de diversos tamanhos e estilos são desenvolvidos por nossa marca. Assim podemos disponibilizar uma gama de produtos completa, oferecendo mais comodidade e conforto aos nossos parceiros e clientes.

Gazin Hotel Expert

O Hotel Expert é um departamento de atendimento e vendas especializado e voltado ao mercado hoteleiro. A Gazin fabrica colchões de alta qualidade e tecnologia para levar conforto e aconchego aos hóspedes do Brasil e do mundo a fora.

Nosso objetivo é oferecer produtos com qualidade, conforto, durabilidade, novidades e tecnologias que complementam o descanso, favorecendo a recuperação de energia para todos os dias.

Nenhum comentário