Anúncio do topo

Mulher é morta em São João do Ivaí.




Vilma Aparecida Mariano, de 46 anos, foi encontrada morta, por volta das 10h40min de ontem (20), na Rua Pedro Bezerra Guedes, em São João do Ivaí. A vítima foi encontrada por familiares, que foram até sua residência após desconfiarem que algo havia acontecido, uma vez que ela não dava notícias desde a noite do último domingo (19).

Um familiar teria conseguido abrir a janela, momento em que avistou que o corpo de Vilma estava estendido no chão da cozinha com várias marcas de sangue e havia um facão na cena do crime, também com manchas de sangue, que teria sido usado no homicídio. O crime pode ter sido executado na madrugada de domingo para segunda (20).A Polícia Militar foi acionada e também solicitou a presença da Polícia Civil, para comandar as investigações, e o IML de Ivaiporã, para recolher o corpo. Ainda, durante a noite, policiais receberam informações sobre o suspeito, e iniciou buscas.

Os policiais foram até a casa do principal suspeito, de nome Aparecido Carlos Lourenço, o Pé na Cova, e quando a equipe foi percebida, ele tentou fugir, mas foi contido. Os policiais chegaram a atirar algumas vezes, mas apenas por procedimento de abordagem, não ferindo o suspeito, que foi preso e levado para a delegacia de São João do Ivaí.

A polícia encontrou o celular da vítima no bolso do suspeito, que não soube explicar o motivo da posse do aparelho. Aparecido disse que não matou ninguém e que provará sua inocência. Informações preliminares é de que a vítima teve um relacionamento com o suspeito, e que, inclusive, teria registrado um B.O, contra ele por furto de celular. O caso segue sob investigação. 





Nenhum comentário