Anúncio do topo

Lamentável - Morador de Barbosa Ferraz morre em acidente com motocicleta.




O grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), no km 1 da rodovia que liga Barbosa Ferraz a Fênix, próximo da pista de laço.

De acordo com as informações, a vítima, um homem de 50 anos de idade, seguia conduzindo uma motocicleta pela rodovia quando foi atingido na traseira por um veículo Fiat/Uno. Com o impacto o condutor da moto caiu na pista e sofreu um grave traumatismo crânio encefálico.


Ângelo Cristovão de Souza, 50 anos de idade, popular "Tody", morreu logo após dar entrada no hospital municipal de Barbosa Ferraz, logo após ser socorrido por uma ambulância do município, com apoio de um dos agentes do SAMU. As informações são de que a vítima fatal trabalhava na lavanderia que fica no bairro Santa Rosa, ele morava na lavanderia e estava indo para a cidade buscar a esposa quando aconteceu o acidente.


Ainda segundo informações de testemunhas, no veículo que se envolveu no acidente haviam três pessoas, o motorista, uma mulher e uma criança. Eles teriam se evadido do local logo após o ocorrido e ainda não foram identificados.

O corpo da vítima deve ser liberado pelo IML de Campo Mourão para a família realizar o velório.

Fonte Coluna do Rato


Nenhum comentário