Anúncio do topo

Lamentável - Jovem de 25 anos, conduzindo moto, morre após grave acidente em Quinta do Sol




O gravíssimo acidente aconteceu por volta das 12 horas deste domingo (26), em uma estrada no município de Quinta do Sol, na localidade de Irapuã. O acidente envolveu uma motocicleta e um veículo utilitário.

De acordo com as informações da Polícia Militar de Quinta do Sol, testemunhas ligaram para o plantão do destacamento da PM e informaram do acidente, que aconteceu na estrada entre a localidade de Irapuã e a cidade de Quinta do Sol, km 8. 


Alan Rodrigo Arrigo, 25 anos
O jovem Alan Rodrigo Arrigo, 25 anos, conduzia uma motocicleta Honda NX Falcon, placa ALR2C80, e bateu violentamente em uma Chevrolet Montana, placas BCW9E06, conduzida por Anderson Giori, idade não divulgada.
Com a violência do impacto o motociclista sofreu ferimentos gravíssimos, com diversas fraturas expostas nos braços e pernas, além de outras lesões por todo o corpo. Uma equipe de saúde do município de Quinta do Sol foi ao local e removeu o condutor da moto para o posto de saúde da cidade e imediatamente solicitou o resgate aéreo do SAMU para que fosse feita a remoção para um dos hospitais de Campo Mourão.

Ainda segundo informações da PM, a equipe do Posto de Saúde, durante o atendimento da vítima, precisou de apoio, já que aconteceu uma grande aglomeração de populares no local, buscando informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Com a chegada do helicóptero do SAMU no estádio municipal, a ambulância foi escoltada pela PM até o local e o jovem ferido foi removido. O jovem Alan não resistiu e faleceu logo após dar entrada no Hospital pronto Socorro de Campo Mourão.

Anderson Giori, condutor da Montana, foi ouvido pelos policiais militares e apresentava algumas escoriações nos braços, mas consciente. Ele foi levado por familiares para atendimento médico.

Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio do destacamento da PM de Quinta do Sol. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.

Fonte C.R


Nenhum comentário