Anúncio do topo

Lamentável - Dois jovens morre em acidente de moto na BR-376 entre Jandaia do Sul a Cambira


Na noite desse sábado (25) uma colisão envolvendo duas motocicletas tirou a vida de jovens, na BR-376 no KM 219, próximo ao IBC entre as cidades de Cambira e Jandaia do Sul.
Rafael Aparecido Rezende da Silva                                                                      Ned Douglas Silva Santos                                                     
Segundo informações a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS com placas MBB-0775 de Apucarana/PR seguia sentido a Jandaia do Sul, e a moto Honda/XRE 300 com placas AWE-9I72 de Jandaia do Sul/PR, no sentido contrário.
As duas bateram de frente, com o impacto da colisão, ambas as motocicletas ficaram totalmente destruídas. Equipes de socorro de Jandaia do Sul e da concessionária que administra a rodovia foram até o local para prestar atendimento às vítimas.
Rafael Aparecido Rezende da Silva, de 23 anos, morador da cidade de Cambira trabalhava no supermercado Cortês de Jandaia do Sul e retornava para sua residência. Ned Douglas Silva Santos de 32 anos, era morador de Jandaia do Sul. Os dois entraram em óbito instantaneamente.
A Polícia Civil esteve no local e liberou a remoção dos corpos pelo IML.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local do acidente controlando o trânsito e fez o registro da ocorrência.
Fonte Cambira Noticias 

Nenhum comentário