Anúncio do topo

Lunardelli - Câmara de devolve R$ 79.861 para o município.



O presidente da Câmara de Lunardelli convidou os vereadores na tarde dessa quarta-feira (15), para uma reunião extra, onde foi realizada uma entrega simbólica de documento representando a devolução de recursos economizados pelo legislativo durante o exercício de 2019. O valor acumulado em um ano, através da economia do Legislativo, é de R$ 79.861,00.

“Estamos em um momento difícil no país, onde os recursos são escassos, e nós vereadores tivemos o consenso de economizar para contribuir com os serviços público”, destacou o presidente da Câmara, Reinaldo Silveira de Castro Junior.  

Vale lembrar que o legislativo possui um orçamento próprio, mas a fonte do dinheiro é um só. “Agora o dinheiro volta para os cofres públicos, para que a administração decida pelo melhor a ser investido. Aqui em Lunardelli estamos dando exemplo de respeito com o dinheiro público e fazemos nossa parte para que o município possa se desenvolver mais”, acrescenta o vereador, Jhonatam Marques Cassimiro.   

Também compareceram na reunião os vereadores Claudinei Francisco de Souza, Dionatam Reberson Gomes e Zeila de Barros Moribe.  

Fonte da canal Hp


Nenhum comentário