Anúncio do topo

Prefeito de São João do Ivaí, conquista recursos para pavimentação de ruas do bairro Santa Terezinha

Prefeito de São João do Ivaí, conquista recursos para pavimentação de ruas do bairro Santa Terezinha

O prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura, participou na manhã dessa quarta-feira (06), em Curitiba, de uma reunião com o secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, oportunidade em que esteve assinando um convênio no valor de R$ 200 mil para investimento em pavimentação com pedras irregulares.
O recurso foi viabilizado junto ao governo através do deputado estadual, Artagão Junior, que acompanhou a cerimônia de assinatura do convênio. Hidek estava acompanhado da primeira dama, Maíra Vieira Miura. Com o recurso, a prefeitura irá pavimentar General Carneiro e parte da Rua Guarapuava, ambas localizadas no Jardim Santa Terezinha. 

O prefeito destaca que os 200 mil não são suficientes para concluir a Guarapuava, mas que aguarda para assinar outro convênio com o Governo do Estado nos próximos dias no valor de R$ 600 mil. “Com mais esse projeto, iremos cobrir 100% das ruas da Santa Terezinha com pavimentação. Com a liberação do convênio de 600 mil, também será possível pavimentar com pedras irregulares mais ruas dos distritos”, destacou Hidek.

Fonte Canal Hp


Nenhum comentário