Anúncio do topo

Polêmica em São Pedro do Ivaí - Ônibus da saúde super lotado com pacientes idosos.

Polêmica em São Pedro do Ivaí - Ônibus da saúde super lotado com pacientes idosos. 


Foi encaminhado por leitores do Blog do Jhow foto e vídeo na manhã dessa quarta-feira (27) Novembro, de uma denuncia de uma superlotação em um microônibus da prefeitura de São Pedro do Ivaí, que é utilizado pela secretaria de Saúde no transporte de pacientes. Segundo informações levantadas por nossa reportagem o coletivo saiu ainda de madrugada com destino a hospitais de Apucarana, Arapongas e Londrina.

O microônibus tem 25 poltronas, mas haviam 41 passageiros na viagem. Em contato com a equipe da secretaria de Saúde do município, foi informado que apenas 25 pessoas estavam agendadas para a viagem, e que o excesso se deu pela entrada de caronistas. Ainda, de acordo com a secretaria, houve negligência por parte do motorista, que é responsável por conferir o memorando e proibir o excesso.

Nossa equipe falou com a pessoa que fez o vídeo denunciando a lotação, ela estava acompanhado sua Mãe no ônibus.

Nota - assessoria de imprensa da prefeitura de São Pedro do Ivaí.

Jamais seria agendado! O pessoal que pegou carona. Já está agendado para amanhã reunião com todos os motoristas da saúde. Colocaremos adesivo orientativo nos carros e em caso de novo incidente o motorista/funcionário será responsabilizado.
Todos os funcionários já sabem que é proibido e os riscos, mas levaremos assinatura de ciência de todos e é claro contamos com a compreensão da população.  

  

Nenhum comentário