Anúncio do topo

Lamentável - Criança de 9 anos que foi atropelada em São João do Ivaí morre em hospital.


Lamentável - Infelizmente Vitor Henrique de Paula Beca, de 9 anos, não resistiu e veio a óbito nesta tarde de segunda-feira (25) de Novembro, no Hospital da Providência, em Apucarana. Ele estava internado na UTI desde a última sexta-feira (22), quando foi atropelado por uma caminhonete na saída para o distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí, ele teve traumatismo craniano, mas chegou a apresentar algumas reações positivas ao tratamento. Inclusive, na manhã de hoje (25), familiares comemoravam que o menino estava digerindo alimentos pela sonda e havia mexido uma das pernas. Após o almoço, foi confirmada a morte cerebral, sendo avisado os familiares que não havia mais o que fazer.


Como foi o acidente

Criança de 9 anos fica em estado grave após ser atropelada em São João do Ivaí

Criança de 9 anos fica em estado grave após ser atropelada em São João do Ivaí


Foi registrado um atropelamento envolvendo uma criança de 9 anos em São João do Ivaína tarde de sexta-feira acidente aconteceu próximo CMEI Vovó Bárbara, na saída para distrito do Ubaúna. Segundo informações obtidas pela  nossa reportagem, o menino teria saído de trás de um ônibus e foi atingido por um carro que subia sentido a supercreche.

A Fiat Toro, placa BDB-7L86, cor preta, era conduzida pelo senhor Jesus Marafon, de 67 anos, morador de Ivaiporã. No carro também estava sua esposa. O casal ficou em choque e tiveram que ser medicados. Eles pararam para prestar socorro a vítima, e foram quem a encaminharam para o hospital.


Tudo foi uma fatalidade, pois o menino saiu muito rápido para a rodovia, não dando condições do motorista frear antes de atingi-lo. A criança sofreu traumatismo craniano e foi atendido pelo corpo clínico do Hospital São João do Ivaí e pelas equipes do Samu. Ele foi encaminhado pelo helicóptero do Samu ao Hospital da Providência de Apucarana. A vítima é filho, de uma funcionaria do Município  que trabalha na secretaria de Assistência Social e do Nilson Beca, motorista de ônibus.  



Nenhum comentário