Anúncio do topo

Lamentável - Advogado é morto a tiros em São João do Ivaí.

Lamentável - Advogado é morto a tiros em São João do Ivaí.

O Luiz Flórido Alcântara, 76 anos, foi morto a tiros na manhã dessa sexta-feira (22), em São João do Ivaí. Ele levou três tiros, sendo dois na região do tórax e um na boca. O crime aconteceu dentro do escritório da vítima, localizado na Rua Meron Euko, em frente ao Centro Social.  

Luiz chegou a ser socorrido com vida pela equipe do Hospital Municipal e Samu, sendo até acionado a ambulância avançada de Ivaiporã e o helicóptero para transferência, mas após 1h30, a equipe de socorristas confirmou a sua morte. Familiares e amigos ficaram o tempo todo em vigília em frente ao hospital.


Dois homens invadem escritório e tentam matar advogado em São João do Ivaí


Dois homens invadiram o escritório do advogado Luiz Flórido Alcântara, em São João do Ivaí, nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (22), e efetuaram três disparos de arma de fogo contra o profissional. Informações de que os disparos acertaram o peito e a região da cabeça do advogado, que foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal em estado grave. A unidade avançada do SAMU de Ivaiporã foi acionada para fazer a transferência, visto a condição delicada da vítima. O escritório do advogado fica na Rua Meron Euko, em frente ao Centro Social. Algumas testemunhas disseram ter ouvido os disparos e que os dois suspeitos fugiram logo em seguida em uma moto. 




Nenhum comentário