Anúncio do topo

Homem é morto a facada em Corumbataí do Sul

Homem é morto a facada em Corumbataí do Sul

O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (10), por volta das 02h30, na Rua Caramuru, próximo a um bar que fica ao lado da secretaria de ação social do município. Populares relataram que aconteceu uma confusão envolvendo dois rapazes e que um deles desferiu facadas contra a vítima, que foi atingida na região do pescoço e morreu no local.



A vítima foi identificada como sendo Geferson de Souza Farias, 26 anos de idade, foi atingido com um golpe de faca na junção do tórax com o pescoço. O único golpe foi fatal e a vítima morreu na hora. O corpo ficou caído no meio do rua. O acusado do assassinato, identificado pelas iniciais V.F.M., de 25 anos de idade, se evadiu do local logo após o crime e não foi localizado pelo polícia.

Populares que estavam no local não deram maiores detalhes sobre a motivação do crime.

Assim que a Polícia Militar foi avisada deslocou rapidamente para o local, isolou toda a área para que a Polícia Civil de Barbosa Ferraz pudesse iniciar o trabalho de perícia.

Em contato com a Polícia Civil, que foi ao local para levantar informações para iniciar as investigações, foi destacado o excelente trabalho da equipe de serviço da PM. Segundo o investigador, o trabalho para descobrir a motivação do crime já estão bem adiantado. Identificado, a Polícia Civil disse que o paradeiro do autor do crime ainda é desconhecido, mas seria pessoa já conhecida no meio policial.

Tanto o acusado quanto a vítima são moradores de Barbosa Ferraz.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Campo Mourão – IML

Fonte CR

Nenhum comentário