Anúncio do topo

Criança de 9 anos fica em estado grave após ser atropelada em São João do Ivaí

Criança de 9 anos fica em estado grave após ser atropelada em São João do Ivaí


Foi registrado um atropelamento envolvendo uma criança de 9 anos em São João do Ivaína tarde de sexta-feira acidente aconteceu próximo CMEI Vovó Bárbara, na saída para distrito do Ubaúna. Segundo informações obtidas pela  nossa reportagem, o menino teria saído de trás de um ônibus e foi atingido por um carro que subia sentido a supercreche.

A Fiat Toro, placa BDB-7L86, cor preta, era conduzida pelo senhor Jesus Marafon, de 67 anos, morador de Ivaiporã. No carro também estava sua esposa. O casal ficou em choque e tiveram que ser medicados. Eles pararam para prestar socorro a vítima, e foram quem a encaminharam para o hospital.


Tudo foi uma fatalidade, pois o menino saiu muito rápido para a rodovia, não dando condições do motorista frear antes de atingi-lo. A criança sofreu traumatismo craniano e foi atendido pelo corpo clínico do Hospital São João do Ivaí e pelas equipes do Samu. Ele foi encaminhado pelo helicóptero do Samu ao Hospital da Providência de Apucarana. A vítima é filho, de uma funcionaria do Município  que trabalha na secretaria de Assistência Social e do Nilson Beca, motorista de ônibus.  

Fonte canal hp 


Nenhum comentário