Anúncio do topo

Polícia Militar de São Pedro do Ivaí registrou quatro furtos, uma ameaça de morte com danos e ainda um caso de abordagem de suspeito.

Polícia Militar de São Pedro do Ivaí registrou quatro furtos, uma ameaça de morte com danos e ainda um caso de abordagem de suspeito.

Em São Pedro do Ivaí, no dia 24 de outubro, de 2019, foram registradas várias ocorrências, entre elas, pelo menos três furtos e uma tentativa de furto com danos. 
FURTO 1 - Por volta das 22 horas, na Rua Manoel Vitor de Andrade, um cidadão informou que estacionou sua motocicleta e deixou a chave na ignição, mas quando estava na sala, viu um homem, usando capacete branco furtando sua motocicleta Yamaha/XTZ, modelo 125k. O autor fugiu sentido rodovia. Mais tarde, a PM informou que na PR-457, km 01, zona rural, os soldados de plantão, em patrulhamento, encontraram, em estado de abandono, a motocicleta furtada. 
FURTO 2 - Por voltadas 20h10min, na Rua Antônio Cândido de Souza, um cidadão saiu de sua residência para trabalhar, por volta das 07 horas, e retornou, às 15 horas, quando encontrou o interior de sua residência todo revirado, e seu Notebook da marca Acer, foi furtado. Não havia marca de arrombamentos nas janelas e portas.
FURTO 3 - Na tarde, de 24 de outubro, na Rua João Batista, um cidadão chegou em casa e encontrou sua residência com os móveis e pertences todos revirados. Notou também que seu Notebook havia sido furtado, que a janela do fundo estava aberta, porém não havia marca de arrombamento. 
FURTO 4 - Em São Pedro do Ivaí, na Rua Carlos Silva, a porta dos fundos de uma residência foi arrombada. A PM foi até o local, mas até a saída dos policiais, a vítima ainda fazia levantamentos para verificar se algum objeto havia sido levado. DANO - No dia 24 de outubro, na Rua Carlos Silva, no dia 22 de outubro, uma mãe disse que foi abordada e ameaçada por outra mulher, que a insultou e danificou o carrinho do filho da vítima, a ameaçado e dizendo que iria pega-la com estilete. ABORDAGENS - Ainda, em São Pedro do Ivaí, houve ocorrência de abordagem de suspeito, às 10 horas, de 24 de outubro, na Rua Pedro Paulo Sobrinho, onde foi abordado um jovem, de 34 anos, mas nada de ilícito foi encontrado. 

FURTO 1
 




Nenhum comentário