Anúncio do topo

Identificado - Jovem encontrado morto em São João do ivaí é morador de Barbosa Ferraz


 Identificado - Jovem encontrado morto em São João do ivaí é morador de Barbosa Ferraz 

O corpo do Jovem de iniciais  E.R de 16 anos de idade, foi localizado na área rural do município de São João do Ivaí. Segundo as primeiras informações, pelo estado em que o corpo foi encontrado, acredita-se que ele estava ali desde o domingo (20).

Conhecido por Japonês, o adolescente, de Barbosa Ferraz, estava desaparecido desde o último sábado (19), já que um de seus familiares já havia relatado a falta de contato com o rapaz.

Ele morava na Vila Operária, em Barbosa Ferraz, e era suspeito de envolvimento em diversos atos infracionais, como furtos, na cidade.

De acordo com as informações da Polícia Militar, que foi ao local e acionou equipes da Polícia Civil e IML de Ivaiporã, o corpo do rapaz foi localizado por agricultores que trabalhavam no local, que fica distante 1 km da cidade de São João do Ivaí, no sentido a localidade de Santa Luzia da Alvorada.

Ainda segundo a Polícia, o corpo do rapaz aparentemente não apresentavam lesões aparentes, provocadas por disparos de arma de fogo.

O corpo foi recolhido pelo IML, que deverá informar através de laudo as causas da morte.


A Polícia Civil já está investigando o caso para tentar descobrir quem teria envolvimento no crime e a motivação, já que informações posteriores dão conta de que ele teria sido assassinado. 

O que a Polícia deve investigar também é se ele foi morto no local onde o corpo foi encontrado ou se foi deixado ali após o crime.

Após o corpo ser reconhecido por familiares, a funerária Ser Luto de Barbosa Ferraz foi até Ivaiporã para buscar o corpo e entregar para família realizar o velório.





Nenhum comentário