Anúncio do topo

Barbacena é campeão da 3ª Copa Interbairros de Futsal

WWW.BLOGDOJHOW.COM

Não faltaram emoções e lances pegados, ingredientes de um jogo de futebol, nos jogos finais da 3° Copa Interbairros de Futsal realizados na quarta-feira (09/10) no Ginásio Seccão, que contou com bom público para ver as finais.

Organizada pelo Governo Municipal de São Pedro do Ivaí e Departamento de Esportes, a competição teve a participação de 9 equipes que jogaram entre si em turno único. Os quatro melhores chegaram à fase de semifinal (mata-mata), passando os dois vencedores para final.

Na programação de quarta-feira, Mutirão e Santa Rita 2/Popular disputaram o 3º lugar. O Santa Rita 2/Popular venceu por 4 a 2, um jogo bem disputado e bastante pegado. Já na grande final, o Barbacena, que fez a melhor campanha da 1ª Fase, foi o campeão ao vencer por 4 a 3 o time do Centro, em jogo bem estudado por ambas as equipes.

Na cerimônia de premiação, o município entregou troféus também para o Artilheiro (Éder Machado - Boa Vista/Alto da Boa Vista), Goleiro Menos Vazado (Elizeu – Mutirão) e Atleta Revelação (Goleiro João Vitor – Barbacena).










Nenhum comentário