Anúncio do topo

Filho que postou foto velando a mãe sozinho se surpreende com repercussão: 'Que inspire filhos a cuidar dos pais'

..

O filho que postou uma foto velando sozinho a mãe em Goiânia conta que fez a foto em um momento de “revolta” e que quer usar o exemplo dele para que os filhos não abandonem os pais na velhice. A publicação viralizou na internet e já tem mais de 300 mil curtidas.
José Ricardo Fernandes, de 43 anos, disse que não esperava a repercussão e, em um primeiro momento, ficou até assustado. “Eu não fiz isso para aparecer, ficar famoso. Mas quando começou a bombar, eu vi que posso usar isso para que inspire filhos a cuidarem dos seus pais até o fim, não os abandonar”, disse.
Ele, que é doente renal crônico e deixou de trabalhar como cabeleireiro para fazer o tratamento, conta que cuidou sozinho da mãe por quatro anos em um pequeno apartamento no Negrão de Lima. Na madrugada do último sábado (17), a mãe, Maria Fernandes de Oliveira, de 77 anos, morreu.
O filho, então, publicou uma foi da mãe às 4h44 da madrugada em sua rede social com a frase: “Descanse em paz minha amada mãe”. Na mesma manhã, precisou fazer hemodiálise no início da manhã e correr atrás da documentação necessária para liberação do corpo e não teve como avisar de outras formas da morte da idosa.




Nenhum comentário