Anúncio do topo

COCARI: Café gourmet da cooperativa é servido no Rabobank Brasil

...

Durante o mês de agosto, a Cocari tem a honra de participar de uma ação de divulgação do Banco Rabobank Brasil, em São Paulo (SP). O café gourmet da cooperativa, 100% arábica, que apresenta aroma e sabor suaves, está sendo servido em todas as salas de reunião do banco, além da distribuição de material de divulgação do produto.
Grãos selecionados - Produzido com grãos selecionados e torrados no ponto exato, o Café Cocari é ideal para aqueles que apreciam o sabor encorpado do incomparável café cultivado na terra roxa do norte do Paraná.
Primeiro cliente - A Cocari é o primeiro cliente de Wholesale a participar da campanha do Rabobank, que busca divulgar os produtos dos clientes. O presidente da cooperativa, Vilmar Sebold, ressalta a importância do café para a cooperativa fundada por cafeicultores. “A Cocari é uma cooperativa ligada à cultura do café desde o início de sua história. Para nós é motivo de orgulho apresentar nosso produto e participar desta campanha junto ao Rabobank, que é nosso parceiro”, afirmou.
Relevância - João Paulo Burihan Faria, superintendente Financeiro da cooperativa, também pontuou a relevância da ação. “Para nós, da Cocari, é uma enorme satisfação participar desta campanha e firmar essa parceria com o Rabobank, que visa valorizar o produtor de café brasileiro. Temos o prazer de oferecer um de nossos melhores produtos, direto de nossos cooperados, para o banco número 1 no agronegócio”, comentou.
Gratificante - Para Carolina Durand, gerente de relacionamento do Rabobank, é muito gratificante contribuir para o desenvolvimento do cliente. “A Cocari é uma importante cooperativa do Paraná e temos acompanhado seu crescimento sustentável, melhoria de governança, processos e solidez financeira. Temos orgulho dessa parceria com a Cocari e esperamos que seja duradoura”, finaliza Carolina. 
(Imprensa Cocari)

Nenhum comentário