Anúncio do topo

Cinco trabalhadores morrem soterrados em vala em Marilândia do Sul



Os cinco trabalhadores foram soterrados por volta das 16h30 desta sexta-feira (30), em uma obra no município de Marilândia do Sul, na região de Apucarana. O acidente aconteceu em um sítio, no bairro Engenho Velho, Distrito de São José. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os operários trabalhavam em uma vala, de 4 metros de profundidade, para instalação de tubulação para irrigação quando aconteceu o desmoronamento. Por volta das 18h40, um sobrevivente foi resgatado e encaminhado ao hospital de Apucarana. 

As equipes conseguiram contato com um trabalhador que até as 17h50, não tinha sido retirado do solo, mas estava respirando por meio de mangueiras de oxigênio. Contudo, as outras pessoas não deram sinal de vida. Esse operário foi resgatado com uma fratura de fêmur e outras lesões menos grave. 

Muitas pessoas foram até o local acompanhar o resgate. 

Após encerrar os trabalhos, que contou com a ajuda de retroescavadeiras e outros equipamentos, os quatro trabalhadores que continuavam soterrados, foram retirados sem vida. Todos estavam totalmente soterrados, mas o que estava com vida deu muita sorte porque ficou com uma fenda, ou seja, um pequeno espaço pra conseguir respira.






Nenhum comentário