Anúncio do topo

São Pedro do Ivaí - Prefeito José Donizete Isalberti comunica o falecimento de sua esposa a 1° Dama á Sra. Cleusa Isalbeti.

..

Morreu nesta terça-feira (30/07), a primeira dama de São Pedro do Ivaí, Cleusa Aparecida Dolci Isalberti. Ela estava internada no Hospital João de Freitas, em Arapongas.

O corpo da primeira dama será velado na Igreja do Distrito Marisa, Ela se recuperava de uma cirurgia no fígado. A primeira dama tinha 57 anos.

"Dona Cleusa sempre deu sua vida para cuidar da família com muita amor e atenção. Foi uma esposa amorosa e uma mãe exemplar para os filhos”, disse  prefeito José Isalberti. Ela deixa dois filhos: Éder e Deise.

Neste momento, não há palavras para expressar a dor de perder alguém que respeitamos e amamos.

José Donizete Isalberti - Prefeito Municipal

José Batista Messias Filho - Vice-prefeito

o velório do corpo da primeira dama do município, Cleusa Aparecida Dolci Isalberti , será a partir das 20h, na Igreja do Distrito Marisa. 


O horário do enterro ainda não foi divulgado.


Solidariedade e pêsames de toda Família do Eloi e do Blog do Jhow 

Sei que está passando um momento difícil, e por isso quero oferecer a você toda minha solidariedade e lhe entregar os meus pêsames.

As palavras pouco ou nenhum alívio trazem em momentos de grande dor como esse, mas sei que existe conforto em saber que há amigos que se preocupam com você e lhe prestam total solidariedade.
Muita força e fé, pois perante tão definitivo desfecho apenas nos resta aceitar e guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno.

Nenhum comentário